domingo, 17 de maio de 2015
sábado, 16 de maio de 2015
Lulinha lembra gols no estádio e vibra com estreia: "Sensação para vida toda"
BESbswyBESbswyBESbswyBESbswy
MENUge
MENUge
16/05/2015 19h27 - Atualizado em 16/05/2015 20h32
Lulinha lembra gols no estádio e vibra com estreia: "Sensação para vida toda"
Em sua primeira partida pelo Botafogo, atacante marca na goleada por 4 a 1 sobre o CRB e recorda "hat-trick" jogando pela Seleção nos Jogos Pan-Americanos de 2007
Por GloboEsporte.comRio de Janeiro
A noite foi de festa em homenagem a Nilton Santos, que completaria 90 anos se estivesse vivo. Mas não foi só o ídolo que ganhou mimos neste sábado no Engenhão, estádio que foi rebatizado com seu nome. Na goleada do Botafogo por 4 a 1 sobre o CRB, pela segunda rodada da Série B, o estreante Lulinha recebeu um presente do goleiro Júlio César e deixou a sua marca com apenas cinco minutos em campo (veja no vídeo acima). Era o segundo gol do time de René Simões, que agora tem a mesma pontuação do líder da competição, o Sampaio Corrêa.
Visivelmente emocionado, o atacante lembrou que costuma se dar bem no estádio ao recordar o "hat-trick" que fez nos Jogos Pan-Americanos de 2007, na estreia da seleção brasileira na competição. Na época, com a camisa 10 do Brasil, o jogador marcou dois de pênalti e um em finalização de dentro da área.
- Lulinha cobrando pênalti: no mesmo estádio, fez três pelo Brasil sobre Honduras, no Pan de 2007 (Foto: Marcos Ribolli)
- Tive a felicidade de fazer três gols aqui no Pan, pela Seleção, e hoje estrear fazendo gol pelo Botafogo... Vou levar essa sensação para a vida toda - destacou o estreante, que entrou aos quatro minutos do segundo tempo no lugar de Sassá, que saiu machucado - Não sabia se ia jogar 15 ou 20 minutos. Infelizmente o Sassá sentiu.
Com menos de duas semanas no clube, Lulinha já se sente em casa e agradeceu a forma com que foi recebido pelo grupo de jogadores. Tratado como joia na base do Corinthians e com boas passagens pelas seleções de base, o atacante tenta brilhar no profissional após defender dois clubes portugueses, Bahia, Ceará, Criciúma e RB Brasil.
- Agradeço aos meus companheiros que me acolheram bem demais no clube. Não tenho nem duas semanas de clube, entrar, estrear, não podia ter sensação melhor. O ano para mim começou muito bem.
- Atacante comemora seu gol, o segundo da goleada por 4 a 1 sobre o CRB neste sábado (Foto: Vitor Silva / SSPress)
O triunfo leva ao Botafogo aos seis pontos, na vice-liderança da Série B. O time tem o mesmo número de vitórias, saldo de gols e gols marcados do líder Sampaio Corrêa, que leva a melhor por ter menos cartões recebidos. Também com seis, o Náutico é o terceiro. O Alvinegro volta a campo somente daqui a uma semana pela Segunda Divisão, quando vai até Brasília, no próximo sábado, enfrentar o Atlético-GO, no Mané Garrincha, às 16h30. Antes, na quarta, encara o Figueirense pela terceira fase da Copa do Brasil, às 19h30, em Florianópolis.
Marcadores:
Brasileiro 2015 Série B,
Engenhão,
Nilton Santos
domingo, 10 de maio de 2015
ENGENHÃO: em meio à obra, palco reabre com seu gramado impecável
BESbswyBESbswyBESbswyBESbswy
MENUge
MENUge
30/01/2015 12h03 - Atualizado em 30/01/2015 12h03
ENGENHÃO: em meio à obra, palco reabre com seu gramado impecável
Estádio será parcialmente aberto para a torcida no Carioca em meio à reforma em sua cobertura. Estrutura interna está pronta para receber jogadores e torcedores
Por Cauê RademakerRio de Janeiro
O Engenhão voltou. Após quase dois anos fechado por conta de problemas em sua cobertura, o estádio, administrado pelo Botafogo, voltará a abrigar partidas de futebol. O retorno, no entanto, ainda não será triunfal, já que as obras seguem a todo vapor no local e as arquibancadas serão apenas parcialmente abertas para o torcedor.
SAIBA MAIS
Durante os jogos, somente os anéis inferiores receberão as torcidas, assim como os setores Norte e Sul, atrás dos gols. As alas Oeste Superior e Leste Superior estarão fechadas, por conta da reforma da cobertura. O torcedor poderá observar as máquinas e equipamentos que fazem os reparos.
Engenhão está em boas condições para receber torcedores e jogadores (Foto: Cauê Rademaker)
A princípio, a primeira partida no estádio – que sediou com portões fechados recente amistoso – acontecerá na terceira rodada do Carioca, no dia 7 de fevereiro, no duelo do Botafogo diante do Bonsucesso. O Alvinegro pretendia estrear na competição no estádio no dia 31, mas, como o entorno do Engenhão também passa por obras, o local foi vetado.
A parte interna do palco, que recebeu no dia 26 de janeiro a visita da reportagem do GloboEsporte.com, está em perfeitas condições. Vestiários, sala de imprensa, rampas, bares, bilheterias, catracas, enfim, tudo está pronto para receber o torcedor, que poderá presenciar de perto o belo estado do gramado.
Nesta sexta-feira, dia 30, a Ferj divulgou a Resolução da Diretoria nº 004/15, a qual informa que sete estádios "estarão temporariamente impossibilitados de receber jogos com a presença de público em razão da venda de ingressos, até a entrega dos Laudos Técnicos estabelecidos pela legislação vigente e o cumprimento de eventuais pendências verificadas pela Comissão de Vistoria de Estádios da Ferj." São eles: Alair Corrêa (Cabofriense), Moça Bonita (Bangu), Leão do Sul (Barra Mansa), Leônidas da Silva (Bonsucesso), Engenhão (Botafogo), Jânio de Moraes (Nova Iguaçu) e Trabalhador (Resende).
As arquibancadas do Engenhão têm capacidade para receber 45.217 torcedores. Porém, com os anéis superiores fechados durante o Carioca, esse número vai cair para 23.668 pessoas, caso todos os bilhetes que representem as alas Leste e Oeste inferiores e Norte e Sul sejam colocados à venda. A expectativa é que todos os setores sejam abertos para a volta do Botafogo ao estádio. O mesmo deverá ocorrer nas demais partidas envolvendo algum clube grande do Rio. No entanto, é comum que em duelos de menor apelo alguns setores sejam fechados.
Túnel dos times é próximo ao Oeste inferior. Acima, cabines de Rádio e TV (Foto: Cauê Rademaker / GloboEsporte.com)
Todos os camarotes estarão liberados para uso de seus donos. As cabines de rádio e TV também estão aptas para serem utilizadas normalmente. A tribuna de imprensa, como se localiza no setor Oeste Superior, tem chance de não ser usada, por conta das obras. Caso isso ocorra, os jornalistas ou serão acomodados em cabines ou terão um espaço reservado nas cadeiras do setor Oeste Inferior, como ocorreu durante o amistoso do Botafogo.
As cadeiras de todas as arquibancadas serão azuis. A antiga parceria com a Brahma chegou ao fim, e os assentos vermelhos e brancos que ficavam atrás dos gols, no setores Norte e Sul,foram retirados e substituídos pela mesma cor do restante do estádio.
Se a chegada ao estádio não é tarefa das mais fáceis, por conta das ruas estreitas e o trânsito que fica caótico em dia de jogo de maior apelo, o acesso dos torcedores dentro do estádio é um dos pontos altos de quem vai ao Engenhão. As rampas que levam a qualquer um dos setores são largas, facilitando a entrada e saída dos torcedores nos jogos. Para o mesmo setor, há mais de uma rampa e os corredores também são espaçosos. O tempo previsto de esvaziamento do estádio, de acordo com informações no site oficial do Botafogo, é de 10 minutos.
Rampa que leva o torcedor à arquibancada do setor Sul do Engenhão (Foto: Cauê Rademaker / GloboEsporte.com)
Cada ala do Engenhão conta com entradas independentes, e não é possível mudar de setor durante o jogo. Em dia de clássicos, as torcidas são divididas, com cada uma ocupando dois setores. Os alvinegros, donos da casa, ficam sempre nas alas Oeste e Norte.
Setor Norte – Rua das Oficinas (entrada da imprensa)
Setor Sul – Rua Arquias Cordeiro (em frente à estação do trem)
Setor Leste – Rua Doutor Padilha
Setor Oeste –Rua José dos Reis
O Engenhão conta com quatro amplos vestiários destinados aos times de futebol. Porém, usualmente apenas dois são utilizados. O Botafogo fica com o do mandante, localizado abaixo do setor Oeste, à direita. Os visitantes, divididos por um longo corredor, ficam do lado esquerdo. A entrada para o gramado é a mesma.
Vestiário que recebe os jogadores do Botafogo no Engenhão (Foto: Cauê Rademaker / GloboEsporte.com)
Cada vestiário conta com área de aquecimento, banheiras de hidromassagem, ar-condicionado, espaço para comissão técnica, armários individualizados, macas, chuveiros...Enfim, estrutura de um estádio montado para o Pan-Americano de 2007 e que também será utilizado nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016.
Andando pelo imenso corredor, é possível dar a volta no estádio. Do lado oposto ao vestiário dos atletas, fica o da arbitragem, embaixo do setor Leste. É, obviamente, bem menor que o ocupado pelos times, mas ao lado de outras salas que ficam abertas em dia de jogo. Uma deles é reservada para um massagista que atende ao trio de arbitragem.
Cada setor do Engenhão conta com bilheteria própria, que comercializa ingressos somente para aquela área. São 18 guichês em cada, alguns separados para quem precisa efetuar troca de entradas compradas pela internet. Quando os anéis superiores estão funcionando, é importante o torcedor prestar atenção na hora de escolher a entrada do estádio, já que a catraca que recebe o ingresso magnético para a ala inferior não o reconhece para o superior. As rampas também são diferentes e não levam ao mesmo lugar.
Bilheteria que atende o setor Norte do Engenhão (Foto: Cauê Rademaker / GloboEsporte.com)
O gramado do Engenhão (105 m x 68 m), que no passado foi alvo de reclamação de jogadores e treinadores, está em ótimo estado, como pôde ser visto durante o amistoso entre Botafogo e Shandong Luneng-CHI, no dia 24, e atestado pela reportagem do GloboEsporte.com. Não há falhas.
Campo recebeu cuidados especiais a partir de dezembro de 2014 (Foto: Cauê Rademaker / GloboEsporte.com)
A revitalização do campo, que ficou quase dois anos sem receber partidas, começou em dezembro de 2014. A primeira etapa foi a chamada vertical, que é a retirada da espécie de colchão de grama que se forma ao longo do tempo – são tecidos vegetais em decomposição que se acumulam entre a grama e o solo. Eles provocam danos ao pisco, dificultando a penetração de água, o corte de máquinas e a superfície de jogo.
Os processos seguintes foram os de corte baixo e aeração. Além disso, foi feita uma cobertura de areia fina em todo o gramado, fazendo a nivelação da superfície. As últimas etapas foram as adubações granulares e foliares para acelerar o processo de recuperação.
quinta-feira, 7 de maio de 2015
Botafogo e Capivariano
BESbswyBESbswyBESbswyBESbswy
MENUge
MENUge
AO VIVO C. do Brasil
CAPIVARIANO0 ENCERRADO C. do Brasil
COPA DO BRASILSEGUNDA FASE
BOTAFOGOLuis Ricardo, Sassá, Gegê
30
CAPIVARIANO
2,7 mil
861
OUÇA A NARRAÇÃO
VÍDEOS
39' 2º TEMPOLance Importante
21' 2º TEMPOGol
42' 1º TEMPOLance Importante
36' 1º TEMPOGol
17' 1º TEMPOGol
15' 1º TEMPOLance Importante
9' 1º TEMPOLance Importante
1' 1º TEMPOLance Importante
Avalie os jogadores do Botafogo contra o CapivarianoPARTICIPE
COMPARTILHE ESTE JOGO
RECOMENDAR
TWEETAR
GOOGLE
LANCE A LANCE
ATUALIZANDO
FIM DE JOGO
Você pode continuar acompanhando nossa transmissão por aqui. Clique e mande sua mensagem.
51
FIM DE JOGO
O Botafogo está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Enfrentará o vencedor de Avaí e Figueirense.
121
47'2º TEMPO
FIM DE JOGO!
202
46'2º TEMPO
1024
45'2º TEMPO
Dois minutos de acréscimo.
45
TWITTER
Marcelo Baltar@MARCELOBALTAR1Adversário do Botafogo na próxima fase será o vencedor do confronto entre Avaí e Figueirense #gebota
71
44'2º TEMPO
Pedro Rosa chega ao fundo e cruza muito forte. A bola vai para fora da área e o Capivariano sai jogando.
61
43'2º TEMPO
Luis Ricardo protege a bola, Rodolfo não chega e Jefferson sai do gol para ficar com a bola.
92
41'2º TEMPO
De muito longe, Cidinho bate rasteiro. A bola sai fraca e vai para fora.
125
40'2º TEMPO
191
39'2º TEMPO
BOTAFOGOUHHHHHHHHHHHHHH
Airton carrega a bola e entrega para Cidinho na área. O atacante invade pela direita e chuta cruzado, para fora, assustando André Luís.
341
38'2º TEMPO
Everton DiasMEIO-CAMPO
Cartão amarelo para Everton Dias
40
38'2º TEMPO
Cidinho agora adianta a bola pela direita e Pedro Henrique desarma.
93
36'2º TEMPO
BANHEIRA
Luis Ricardo tabela com Cidinho, mas recebe muito na frente. Impedimento marcado.
135
35'2º TEMPO
POSSE DE BOLA
Botafogo: 62%
Capivariano: 38%
232
34'2º TEMPO
SEGUE O JOGO
Henrique tenta girar na área e cai. Não houve nada.
135
33'2º TEMPO
Sem nenhuma pressa, o Botafogo troca passes e não encontra resistência. O Capivariano está entregue.
200
32'2º TEMPO
Danielo Carvalho recebe na direita e sofre falta ao proteger a bola. Faz ótima partida o jogador, que entrou no segundo tempo.
251
31'2º TEMPO
360
30'2º TEMPO
Cidinho volta a jogar após se recuperar de duas lesões seguidas no joelho.
280
29'2º TEMPO
SAIFernandesMEIO-CAMPO
ENTRACidinhoMEIO-CAMPO
414
27'2º TEMPO
331
27'2º TEMPO
420
26'2º TEMPO
Com a perna direita, a ruim, Gegê cruza muito mal e manda nas mãos de André Luís.
42
TWITTER
Marcelo Baltar@MARCELOBALTAR1René ouve os pedidos da torcida e chama Cidinho #gebota
202
25'2º TEMPO
O Botafogo, confirmando sua classificação, pegará Figueirense ou Avaí na terceira fase. Os dois clubes catarinense fazem hoje o duelo de ida. O Avaí vai vencendo por 1 a 0.
113
24'2º TEMPO
211
24'2º TEMPO
77
23'2º TEMPO
PÚBLICO E RENDA
Publico pagante: 1.276
Público presente: 1.450
Renda: R$ 21.655
128
TWITTER
Marcelo Baltar@MARCELOBALTAR1Primeiro gol de Luis Ricardo com a camisa do Botafogo #gebota
192
21'2º TEMPO
Luis RicardoLATERALGOOOOOOLLLLLLLLL DO BOTAFOGO!!!Daniel Carvalho cobra o escanteio na primeira trave. Luis Ricardo, livre, cabeceia no alto, forte, André Luís ainda toca nela, mas não evita o gol.
873
21'2º TEMPO
Pedro Rosa aparece bem de novo pela esquerda, entra na área e ganha o escanteio ao ser travado por Oliveira.
80
20'2º TEMPO
FALTAS COMETIDAS
Botafogo: 14
Capivariano: 14
64
19'2º TEMPO
Daniel Carvalho cobra falta e acerta a barreira.
72
18'2º TEMPO
Daniel Carvalho dá lindo passe para Henrique, que arranca pelo meio e é desarmado por Hélio.
102
17'2º TEMPO
112
16'2º TEMPO
FINALIZAÇÕES
Botafogo: 10
Capivariano: 8
101
15'2º TEMPO
QUE CENA!
Daniel Carvalho, no meio de campo, tenta dar passe de letra, mas erra a bola e acerta George, que fica caído sentindo muitas dores.
96
TWITTER
Marcelo Baltar@MARCELOBALTAR1Torcida pede Cidinho. Meia não joga há mais de um ano por conta de uma lesão no joelho #gebota
81
14'2º TEMPO
Pedro Rosa invade a área, mas sofre o desarme de Marlon.
30
13'2º TEMPO
SAIAlissonZAGUEIRO
ENTRADiego GiarettaZAGUEIRO
175
12'2º TEMPO
Daniel Carvalho cobra a falta fechada e André Luís tira de soco.
53
TWITTER
Marcelo Baltar@MARCELOBALTAR1Giaretta vem aí #gebota
90
11'2º TEMPO
Fernandes recebe, coloca na frente a é derrubado com falta perto da quina da grande área.
50
10'2º TEMPO
183
09'2º TEMPO
De muito longe, Wigor cobra falta e manda muito mal, por cima do travessão de Jefferson.
40
08'2º TEMPO
70
08'2º TEMPO
Pedro Henrique bate o córner muito aberto e a defesa alvinegra afasta.
61
07'2º TEMPO
Rodolfo entra na área do Botafogo, chuta em cima de Emerson e ganha o escanteio.
31
07'2º TEMPO
140
06'2º TEMPO
262
05'2º TEMPO
Emerson bate muito mal e manda na barreira.
12
04'2º TEMPO
Daniel Carvalho cobra curto, arranca e recebe nova falta, agora muito perto da linha da grande área.
82
04'2º TEMPO
Wilian FavoniMEIO-CAMPO
Cartão amarelo para Wilian Favoni
44
03'2º TEMPO
Henrique arranca e sofre falta perto da área.
51
01'2º TEMPO
O Botafogo está muito perto da vaga, já que venceu na ida por 2 a 1. O Capivariano precisa virar para 3 a 2 para conseguir a classificação.
72
00'2º TEMPO
SAIDiego JardelMEIO-CAMPO
ENTRADaniel CarvalhoMEIO-CAMPO
213
00'2º TEMPO
BOLA ROLANDO
Começa o segundo tempo.
120
INTERVALO
FALA, JEFFERSON
"A gente está imprimindo um bom ritmo de jogo. É voltar para o segundo tempo e ampliar. É isso que a gente precisa para matar o jogo".
582
INTERVALO
323
INTERVALO
Deixe seu recado para a nossa transmissão. Clique aqui
101
INTERVALO
ANÁLISE
Botafogo, mesmo com um time formado por muitos reservas, sobrou em campo. Tocou bem a bola no ataque e chegou com facilidade aos seus gols, com Gegê e Sassá, este último o destaque do jogo. Pelo lado do Capivariano, destaque para o lateral-direito Oliveira, único a levar perigo à meta de Jefferson.
274
47'1º TEMPO
FIM DE PRIMEIRO TEMPO!
172
45'1º TEMPO
Dois minutos de acréscimo.
101
44'1º TEMPO
Pedro Rosa aplica belo drible em Oliveira e entra na área. Na hora do cruzamento, porém, o lateral do Capivariano se recupera e faz bonito desarme.
124
43'1º TEMPO
393
TWITTER
Marcelo Baltar@MARCELOBALTAR1Emerson é o segundo jogador do Botafogo a receber cartão. Na Copa do Brasil, porém, apenas Giaretta está pendurado #gebota
96
42'1º TEMPO
BOTAFOGOUHHHHHHHHHH
Outra linda enfiada de bola de Luis Ricardo para Henrique, desta vez fora da área. O goleiro André Luís sai no desespero e o atacante bate de primeira rasteiro. A bola vai para fora.
178
41'1º TEMPO
EmersonZAGUEIRO
Cartão amarelo para Emerson
819
40'1º TEMPO
Botafogo ganha o terceiro escanteio seguido. Fernandes cobra todos fechado e a zaga paulista afasta.
82
39'1º TEMPO
ENSABOADO
Sassá faz boa jogada e sofre falta. O Botafogo cobra rápido perto da área, mas Diego Jardel perde a bola na hora do arremate.
116
38'1º TEMPO
SAIRomãoATACANTE
ENTRAAlexsanderMEIO-CAMPO
06
37'1º TEMPO
322
37'1º TEMPO
POSSE DE BOLA
Botafogo: 67%
Capivariano: 33%
211
36'1º TEMPO
SassáATACANTEGOOOOOLLLLLLLLLL DO BOTAFOGO!!!Luis Ricardo descobre Henrique livre na direita da grande área. O atacante domina, levanta a cabeça e cruza no capricho. Sassá, livre na pequena área, cabeceia para o fundo da rede.
1026
36'1º TEMPO
CAPIVARIANOJEFFERSON!
Everton faz bonita jogada individual e chuta muito forte de fora da área. Jefferson se estica e espalma.
360
35'1º TEMPO
Pedro Henrique cobra a falta fechada. Jefferson sai do gol e defende.
181
34'1º TEMPO
Oliveira, melhor jogador do Capivariano em campo, arranca pela direita e sofre falta perto da área. Vai levar perigo ao gol alvinegro.
410
33'1º TEMPO
125
32'1º TEMPO
Henrique recebe de Diego Jardel fora da área. O atacante se atrapalha um pouco com a bola e, quando tenta chutar, bate fraco com a perna esquerda, para fora.
66
31'1º TEMPO
AlissonZAGUEIRO
Cartão amarelo para Alisson
725
30'1º TEMPO
JuniorCOMENTARISTAA maior dificuldade do Capivariano é o passe, sair do meio para o ataque. Vamos ver se o George melhora esse fundamento.
89
29'1º TEMPO
Oliveira centra na área do Botafogo. Jefferson sai e fica com a bola.
103
28'1º TEMPO
Gegê tenta tabela com Luis Ricardo, mas o lateral erra o passe e Pedro Henrique sai jogando.
116
27'1º TEMPO
SAIAmaralMEIO-CAMPO
ENTRAGeorgeMEIO-CAMPO
512
26'1º TEMPO
DESPEDIDA?
O veterano Amaral, 42 anos, machucado, sai de campo. "Vinha com lesão na panturrilha, dei um pique e senti um puxão".
182
25'1º TEMPO
Diego Jardel faz bonita jogada pela direita e cai pedindo falta. O árbitro marca apenas o lateral.
74
24'1º TEMPO
214
23'1º TEMPO
1913
22'1º TEMPO
Gegê arrisca de novo, agora de muito longe, e manda por cima do gol.
153
21'1º TEMPO
O Botafogo troca passes e atua no campo de ataque. O Capivariano só ameaça nas descidas do lateral-direito Oliveira.
193
20'1º TEMPO
136
20'1º TEMPO
FINALIZAÇÕES
Botafogo:4
Capivariano: 3
163
18'1º TEMPO
204
17'1º TEMPO
GegêMEIO-CAMPOGOOOOOOLLLLLLLLL DO BOTAFOGO!!!
Lindo passe por cobertura de Sassá para Gegê. O meia domina no peito na grande área e, livre, bate forte, no alto, sem chances para André Luís. Bonito gol alvinegro.
1518
16'1º TEMPO
QUE BONITO
Airton domina no meio de campo, dá um lençol no marcador e sai jogando. Categoria...
341
15'1º TEMPO
CAPIVARIANOUHHHHHHHHH
Oliveira de novo sobe bem e cruza. Rodolfo desvia de cabeça, e Jefferson defende!
411
14'1º TEMPO
Rodrigo Lindoso, do Madureira, é alvo do Botafogo para a Série B. Clique aqui e leia
196
13'1º TEMPO
Diego Jardel recebe na direita, corta para o meio e bate colocado. André Luís defende.
162
11'1º TEMPO
Sassá começa bem o jogo e puxa a maioria dos ataques do Botafogo.
261
10'1º TEMPO
233
09'1º TEMPO
BOTAFOGONO TRAVESSÃO!!!
Bonita troca de passes do ataque alvinegro. A bola chega em Sassá, que da entrada da área bate colocado e manda no travessão! A bola quica em cima da linha e sai. Henrique, impedido, tenta alcançar o rebote e o jogo é paralisado.
374
09'1º TEMPO
Everton lança para Romão, mas Jefferson vai até o limite da grande área e defende.
81
08'1º TEMPO
Fernandes ajeita na intermediária e arrisca o chute. A bola vai para fora, sem perigo.
82
07'1º TEMPO
Rodolfo tenta proteger de Emerson e comete falta no ataque.
77
06'1º TEMPO
Gegê levanta na área para Diego Jardel. André Luís sai do gol e defende.
140
05'1º TEMPO
518
04'1º TEMPO
Gegê protege, cai e pede falta na meia-lua. O árbitro manda o jogo seguir.
47
03'1º TEMPO
O Botafogo começa atacando pela esquerda com Pedro Rosa.
141
01'1º TEMPO
CAPIVARIANOUHHHHHHHHHHHHHHH
Pedro Rosa vacila, perde a bola e Oliveira invade a área do Botafogo. O cruzamento é rasteiro e muito forte, mas Romão manda para fora!
814
00'1º TEMPO
COMEÇA O JOGO!
163
PRÉ-JOGO
54
PRÉ-JOGO
O veterano volante Amaral, com passagem marcante pelo Palmeiras nos anos 1990, pode se despedir do futebol nesta noite, caso o Capivariano seja eliminado.
61
PRÉ-JOGO
Os times estão em campo. A bola vai rolar em instantes.
110
PRÉ-JOGO
252
PRÉ-JOGO
217
PRÉ-JOGO
80
PRÉ-JOGO
PARTICIPE!
Mande seu recado para a nossa transmissão. Clique aqui
61
PRÉ-JOGO
152
PRÉ-JOGO
132
PRÉ-JOGO
73
PRÉ-JOGO
141
TWITTER
Marcelo Baltar@MARCELOBALTAR1No banco, René conta com Helton Leite, Diego, Giaretta, Jean, Arruda, Cidinho, Tássio, Daniel Carvalho, Tomas e Vinícius "Tanque" #gebota
182
PRÉ-JOGO
O público é muito pequeno no Engenhão até o momento.
2113
PRÉ-JOGO
O Botafogo venceu o confronto de ida, no interior de São Paulo, por 2 a 1. Com isso, joga pelo empate ou até mesmo por derrota de 1 a 0. O Capivariano precisa vencer por dois gols ou por um, desde que a partir de 3 a 2. Se devolver o 2 a 1, teremos pênaltis.
151
PRÉ-JOGO
Boa noite, amigos! Vamos começar a acompanhar tudo o que rola entre Botafogo e Capivariano, duelo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.
121
FICHA DE JOGO
BOT4-4-2
JeffersonGOL
Luis RicardoLAD
EmersonZAD
AlissonZAE
Diego Giaretta ZAE
Pedro RosaLAE
AirtonVOL
FernandesVOL
Cidinho MEC
GegêMEC
Diego JardelMEC
Daniel Carvalho MEC
SassáATA
HenriqueATA
René SimõesTEC
CPV4-4-2
André LuísGOL
OliveiraLAD
HélioZAE
MarllonZAD
Pedro HenriqueLAE
AmaralVOL
GeorgeMEC
WigorVOL
Everton DiasMEC
Wilian FavoniMEC
RodolfoATA
RomãoATA
AlexsanderMEC
Evandro de SouzaTEC
FICHA COMPLETA
PUBLICIDADE
TABELA
SEGUNDA FASE
PALxSAM
TER 12/05 21H50 ARENA PALMEIRAS
ASAxVIT
QUA 13/05 19H30 MUNICIPAL ARAPIRACA
VITxASA
TER 19/05 19H30 BARRADÃO
FIGxAVA
QUA 13/05 22H00 ORLANDO SCARPELLI
SANxMAR
QUI 14/05 19H30 VILA BELMIRO
SPOxCHA
QUA 13/05 22H00 ILHA DO RETIRO
não foi necessario o segundo jogo
não foi necessario o segundo jogo
INDxGOI
QUI 07/05 19H30 NAVEGANTÃO
GOIxIND
QUA 13/05 19H30 SERRA DOURADA
CFCxFOR
QUA 13/05 22H00 COUTO PEREIRA
MOTxPON
QUI 07/05 19H30 CASTELÃO (MA)
PONxMOT
QUI 14/05 19H30 MOISÉS LUCARELLI
CUIxVAS
QUA 13/05 22H00 ARENA PANTANAL
VASxCUI
QUA 20/05 22H00 SÃO JANUÁRIO
ARNxACG
TER 12/05 19H30 ARENA DAS DUNAS
ACGxARN
QUA 20/05 19H30 SERRA DOURADA
AMGxCEA
TER 12/05 19H30 INDEPENDÊNCIA
CEAxAMG
QUA 20/05 22H00 CASTELÃO (CE)
CRBxGRE
QUA 13/05 19H30 REI PELÉ
GRExCRB
TER 19/05 19H30 ARENA DO GRÊMIO
não foi necessario o segundo jogo
LUVxBAH
TER 12/05 21H50 PASSO DAS EMAS
BAHxLUV
QUA 20/05 22H00 FONTE NOVA
PAYxABC
TER 12/05 19H30 CURUZU
ABCxPAY
TER 19/05 19H30 FRASQUEIRÃO
todos os sites© Copyright 2000-2015 Globo Comunicação e Participações S.A.
Assinar:
Postagens (Atom)
-
✟ .
-
. globo.com g1 ge gshow globoplay cartola sportv Assine Já Conta Globo MENU FUTEBOL MENU FUTEBOL BOTBastos 1 [0-0]1 CAPMastriani Encerr...